PESSOAL NÓS ESTAMOS NO Site Oficial do TF ENTÃO NÃO PERCA TEMPO E ACESSEM JÁ www.tfteen.com.br/riodejaneiro/

domingo, 8 de maio de 2011

CÉU OU INFERNO ?



Céu ou Inferno , para aonde irá a sua alma ?
Muitos não acreditam que possa existir dois lugares , dos quais possamos ir , e por isso não ligam para a sua vida espiritual , sua vida com Deus . Acham que após a sua morte tudo acabará ali , será mesmo ? será que não existe um lugar de dor , de tormento , de choro do qual podemos ir ? Somente aqueles que realmente acreditam em Deus , levam fé nisso . Muitos agora , nesse mundo todo estão morrendo não sabemos o motivo , não sabemos o porque , mas suas vidas estão indo embora .  E VOCÊ ? é você mesmo , se você morrer agora para aonde irá a sua alma ? será que você está salvo ? será que você pode afirmar com toda a certeza do mundo EU APÓS A MINHA MORTE , ESTAREI COM DEUS . Se não tem  certeza de sua salvação , não perca mais tempo . Busque a Deus , pois só ele pode te ajudar. Talvez você diga assim , ah mais eu ir para igreja ? aah não , aí vou ter que abandonar meus amigos , minhas festas , meus vícios , minha "alegria de viver" . Será mesmo que essa alegria é realmente verdadeira , ou é só uma coisa passageira . Alegria mesmo você só terá na presença de Deus , porque só ele pode te dar toda a Felicidade do mundo . Intão não perca tempo , talvez muitos que morreram não tiveram a oportunidade de se entregar para Deus , e VOCÊ que hoje tem não dá a mínima . Vá ao encontro de Deus , porque ele te espera de braços abertos , ainda que você possa ser o mais errado , o mais pecador .. ele te acolherá não perca essa oportunidade .

                                   PORQUE TALVEZ , ESSA POSSA SER 
                                          A SUA ÚLTIMA CHANCE ..

3 comentários:

Seguidores