PESSOAL NÓS ESTAMOS NO Site Oficial do TF ENTÃO NÃO PERCA TEMPO E ACESSEM JÁ www.tfteen.com.br/riodejaneiro/

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Atenção ! Abre seu olho !




Você já deve ter recebido um e-mail que no final diz algo assim:
“ Se você repassar este e-mail a pelo menos 10 pessoas, hoje mesmo acontecerá algo bom na sua vida”.
Então sem pensar, você escolhe rápido dez amigos e envia para todas eles. Eu já recebi vários assim, mas pense comigo, isso é simpatia e não tem nada que ver com a nossa fé.
Nos cremos e confiamos em Deus, não necessitamos reenviar e-mails ou cartas ou o que seja para sermos abençoadas, irão acontecer coisas boas na nossa vida se usamos a nossa fé na palavra de Deus.
Não sei se vocês sabem mas isso é muito usado na bruxaria, eles escrevem rezas e mandam as pessoas enviar para receber algo, o que nunca acontece, claro.
Também circula muito disso nas escolas, eu me lembro que cheguei a fazer quando era adolescente.
Ao você enviar esses e-mails, você mostra que esta crendo nisso, que precisa enviar para lhe acontecer algo bom.
Vamos vigiar e reparar mais nos e-mails que recebemos e enviamos, para não ficarmos fazendo coisas que não estão de acordo com a nossa fé, posta exclusivamente no Senhor Jesus.
Ele sim é a nossa sorte e a nossa esperança, não esses recadinhos inúteis.
“Todavia o meu justo vivera pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a mina alma.” Hebreus 10:38

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CHATUBÃO ARREBENTOU !!!


O Evento foi muito bacana, diversificado e alegre, contamos com a participação de Igrejas locais: Assembléia de Deus e Bastista e com os Grupos TF Teen de Cordovil como sempre deram um show de dança; Vila Itatiaia com muita energia; Cerâmica com muita alegria; Mangueira Catedral Mundial da Fé com os seus guerreiros e com alguns grupos de adolescentes da região da Penha e da Vila Cruzeiro. Tivemos as apresentações de: Davi (Ministério local), Gabriela (Ministério local), O 4º Homem da Fornalha (RAP Gospel), a Coordenadora estadual do Rio de Janeiro com uma palavra aos presentes, o Educador Daniel ministrando palestra sobre o Bullying. Algumas educadores no cantinho da Princesa, Aferição de Glicose e pressão, cockteil para os participantes.

Aguardamos em Deus a próxima oportunidade para levar o nome do Senhor Jesus às alturas. Que seja esse um ponta pé para que mais eventos como esse aconteçam em nosso estado e que deixemos de ser a cidade maravilhosa aos olhos do mundo e sejamos a cidade de fé em fé.
fonte: http://www.tfteen.com.br/riodejaneiro/

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

As grande qualidades do Adolescente de Deus.


“Como pode um jovem conservar pura a sua vida? É só obedecer aos Teus mandamentos” (Salmos 119.9).
A vida dos adolescentes não é nada fácil! É escola, igreja, amigos, família e, além do mais, tem que estar sempre atento porque, por onde você passa, tem sempre alguém olhando o seu comportamento, seja ele bom ou ruim.
Por isso, é preciso que você tome consciência que é uma pessoa capaz de ter boa influência sobre as pessoas por ter o Espírito de Deus em sua vida.
Se você é um adolescente compromissado em fazer a Obra de Deus de forma perfeita e agradável, agora vai conhecer as qualidades que, através da ação do Espírito Santo, vão ser geradas no interior e no caráter de quem, ardentemente, deseja servir ao Pai.
• Transparente: Adolescentes transparentes são pessoas livres e, por isso, refletem segurança em seus relacionamentos.
• Flexível: Toda pessoa arrogante nunca aprende nada. Logo, você precisa ter disponibilidade para inclinar os ouvidos e o coração para ser ensinado.
• Submisso: Submissão não é prisão, é liberdade e, também, um dos segredos de uma vida longa, próspera e cheia de frutos. Adolescentes submissos às autoridades são adolescentes prevalecentes.
• Tratável: Qualquer pessoa que acha que nunca erra e que tem sempre razão é difícil de suportar! Por isso o adolescente que deixa seu coração nas mãos de Deus e se deixa tratar por Ele se torna um grande líder.
• Humilde: Para estes não há lugar para o orgulho ou a soberba. Adolescentes com um coração humilde expressam a vida de Jesus.
• Dócil: Jesus disse que devemos aprender Dele, que é manso e humilde de coração. A humildade e a mansidão nos fazem ser semelhantes a Jesus.
• Cheio do Espírito Santo: Este é um adolescente diferente, alegre! Assim, também, são os líderes que devem ser reconhecidos: cheios de alegria e de muita vida de Deus que é o nosso combustível ministerial.
• Decidido: A pessoa decidida tem determinação em tudo o que faz e isto é um fator predominante na vida daqueles que querem vencer.
• Fervoroso: Esse é o ingrediente que dá brilho ao ministério do adolescente líder. Ninguém tolera um líder frio porque ele traz desânimo; o morno não influencia em nada, mas o fervoroso, este sim, faz toda a diferença!
• Motivado: A motivação do líder é responsável por 50% do êxito de seu ministério. Líderes motivados têm o crescimento desobstruído.
• Disposto: Nada mais chato que tratar com pessoas indispostas que só influenciam negativamente. Disposição é uma qualidade importante na liderança.
• Ousado: A direção dada por Deus nos fará avançar e prosperar naquilo para o que fomos enviados. Aquele que desenvolve essa qualidade avança, prospera e supera suas próprias limitações.
Depois de ler estas características você, adolescente, não pode mais ficar parado. Vá à luta e seja um adolescente que realmente faz a diferença! Que o Senhor gere em seu espírito um desejo e necessidade ardentes por alcançar essas qualidades.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

               Lançados Fora. 


(mensagem retirada do Blog do Bispo Macedo*)


Meu marido saiu, o que eu faço?
Meu filho viciado bate em mim, como agir com ele?
Meu noivo terminou comigo, o que eu faço?
Tenho pensamentos horríveis, como resisti-los?
Estou perdida, oriente-me.
Sou ex-obreira, ajude-me.
Inúmeras perguntas são recebidas no blog.
Cada uma envolvendo vários tipos de problemas.
Seja de ordem sentimental, familiar, econômica, saúde,
dúvidas, medos, ansiedades, vícios etc.
Todos, extremamente, atentos às soluções
de problemas pessoais. Mas, poucos, muito poucos mesmo,
estão preocupados com o destino final de sua alma.
Até parece que a vida terrena é eterna e a solução dos problemas circunstanciais é mais importante. Visão pobre.
As pessoas, sem visão espiritual e sem entendimento, acreditam que, no final das contas, todo mundo vai para o céu. Que o Papai do céu é amor e, por conta de Sua misericórdia, não vai punir ninguém.
Mas alguém Lhe perguntou:
Senhor, são poucos os que são salvos?
Ele respondeu claramente:
“Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois Eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.
Quando o dono da casa se tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, dizendo: Senhor, abre-nos a porta, Ele vos responderá: Não sei donde sois.
Então, direis: Comíamos e bebíamos na Tua presença,
e ensinavas em nossas ruas. Mas
 Ele vos dirá:
Não sei donde vós sois; apartai-vos de Mim,
vós todos os que praticais iniquidades.
Ali haverá choro e ranger de dentes,
 quando virdes,
no Reino de Deus, Abraão, Isaque, Jacó e todos os profetas,
mas vós, lançados fora.”
 Lucas 13.23-28



E sua alma onde vai passar a eternidade?

CORAÇÃO : Fonte de Vida ou Morte.


Você Realmente se Converteu?
O que é, afinal, conversão? É, conforme explicamos no estudo sobre arrependimento, mudança de direção, mudança de caráter e de personalidade. Você precisa fazer a sua parte para mudar, isto é, crer na Palavra, aceitá-la e se esforçar para colocá-la em prática na sua vida. Entretanto, só isso não basta, porque é a própria Palavra de Deus que nos purifica de tudo o que não agrada ao Senhor. Quem atua para que a Palavra transforme a sua vida é o Espírito Santo. Você sente que algo mudou dentro de você depois da sua conversão? Não me refiro ao fato de haver recebido uma cura, a libertação dos demônios ou ter alcançado a solução de um problema, porque isso conquistamos pela fé, mas pergunto a respeito de mudança interna, no coração.
Se você, por exemplo, antes de começar a freqüentar a igreja, era uma pessoa agressiva e ainda continua sendo assim, então não houve o novo nascimento; se era rebelde para com os seus pais e continua sendo com o seu marido, então você não nasceu de novo; se você “não levava desaforo para casa” e continua assim, é porque nada aconteceu; se você, quando ofendido, guardava mágoa no coração e continua a não ser capaz de perdoar àqueles que lhe ofendem, então é porque nada aconteceu.
Entenda que, se este é o seu caso, você precisa fazer uma avaliação urgente da sua vida, porque a sua salvação está em risco. Estamos falando de vida eterna e isso é o que existe de mais importante neste mundo. Entregue toda a sua vida nas mãos do Senhor Jesus, abra a porta do seu coração, deixe que a Sua Palavra o lave e não seja apenas ouvinte, mas participante. Procure fazer não a sua vontade, mas que sempre seja feita a vontade de Deus na sua vida. No momento em que isso acontecer, quando você se arrepender dos seus pecados e viver conforme dizem as Escrituras, do seu interior fluirão rios de água viva, ou seja, o Espírito de Deus fluirá e você será uma nova criatura; terá mudado totalmente o rumo da sua vida.
Deus Os Abençoe Em Nome De Jesus

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AS FOTOS TIRADAS ONTEM NO ANIVERSÁRIO DO OBREIRO MARCO AURÉLIO, 
JÁ ESTÃO POSTADAS NA PÁGINA FOTOS !!

Futebol - Mania nacional


Continuando nosso assunto a respeito dos esportes, vamos falar do futebol. Não é à toa que é um dos esportes preferidos entre os meninos e até as meninas, pois é fácil de aprender as regras, e, diga-se de passagem, não precisa ser um craque pra sair jogando, basta ter vontade e disposição.
O futebol exige bastante vigor físico, porém aqueles que não estão em boa forma conseguem “enrolar” um pouquinho, basta evitar dar aqueles piques para disputar a bola com alguém. Assim, com algum treino de domínio de bola e chute a gol, meninos e meninas conseguem praticar este esporte. Pode ser na escola, na praça, no parque, em casa (mas só vale do lado de fora, não vá derrubar as coisas de sua mãe!).
Por ser um esporte coletivo, é muito bom para estimular a socialização. Também reforça a auto-estima. Já viu a cara de feliz dos jogadores profissionais na televisão quando fazem um gol? Pois é, a sua sensação pode ser bem parecida. Você não vai aparecer na televisão e nem ganhar um salário alto por isso, mas vai achar demais quando conseguir fazer um gol, der o passe para o seu amigo fazer o gol, ou defender um chute (se você for o goleiro, claro). Gostou? Então chame alguns amigos e comece a praticar. Quem sabe você não vira um profissonal? Semana que vem falaremos de outra modalidade, até lá.

E depois dos 21 dias?

A busca pelo Espírito Santo não deve cessar…

Desenvolva a sua relação com Deus através da oração. E saiba: oração eficaz é aquela feita com sinceridade. Para começar e, consequentemente, fortalecer uma relação é necessário o diálogo, é preciso falar, e isso acontece em todos os tipos de relações, seja matrimonial, noivado, namoro, amizade ou espiritual (com DEUS).
Para que possamos entender melhor este assunto, seguem algumas definições do que significa “falar”:
a) Exprimir – Manifestar os seus sentimentos.
b) Rogar – Suplicar.
c) Declarar – Anunciar; Dar ao Manifesto; Pronunciar.
Muitos dizem que não sabem “ORAR”, por isso não oram e nem se esforçam para aprender ou descobrir como fazer a oração.
Tomei a liberdade de ajudá-lo e, com certeza, colocando esta ajuda em prática, você começará uma linda e maravilhosa relação com DEUS.
Quando fazemos uma oração sincera, devemos fazê-la em três partes:
a) Exprima o que vai dentro de si, a sua tristeza ou até alegria; força ou até fraqueza; diga a Ele o quanto você depende da Sua ajuda, já que a sua sabedoria, o seu diploma, a sua posição social, os seus familiares ou amigos não puderam lhe ajudar.
b) Suplique pela Sua ajuda, já que você crê que Ele é PODEROSO para fazer o que você deseja.
c) Pronuncie e anuncie, mesmo que ELE já saiba o que você quer, manifeste o seu desejo, declare e determine a sua vitória.
Creio que esses 3 passos são esclarecedores e ajudarão para que saibam como “ORAR”.
Todos necessitamos de aprender e, hoje, você aprendeu o 1º passo para o RESGATE da sua alma.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Adolescente precisa se batizar?


O vídeo que você irá assistir é profundo. 
E esta atitude somente você é que tem o poder de tomar.
Assim também, se queremos ter uma nova vida, devemos nos desfazer de tudo aquilo que desagrada ao Espírito Santo e enterrar o Velho Homem.
“Portanto, fazei morrer a vossa natureza, isto é, a imoralidade sexual, a indecência, as paixões más, os maus desejos e a cobiça, a avareza que é idolatria. Antigamente a vida de vocês era dominada por esses desejos, e vocês viviam de acordo com eles. Mas agora livrem-se de tudo isto: da raiva, da paixão e dos sentimentos de ódio. E que não saia da boca de vocês nenhum insulto e nenhuma conversa indecente.” Colossenses 3.5-8
Baseado neste entendimento, é que afirmamos: Adolescente precisa se batizar sim! Seja Consciente, e cumpra o seu chamado…
Deus Abençoe Em Nome de Jesus

domingo, 14 de agosto de 2011

     Evento na Chatuba !!


No próximo dia 28, às 15 horas, na quadra da Chatuba, onde ocorre o tradicional baile ‘Chatubão Digital’, o grupo de Pré Adolescentes da IURD da Penha realizará uma tarde de alegria, palestras, músicas e danças, ao ritmo acelerado do TF Teen Heróis da Persistência.
No Encontro os adolescentes da IURD mostrarão que vale a pena viver para honrar ao Senhor Jesus. Na programação teremos palestras sobre Bullying, este mal que está presente em várias partes do país e em vários níveis sociais, teremos a presença da Coordenadora da EBI – Educação Bíblica Infanta Juvenil, Senhora Jucélia Freitas e sua equipe; também participarão vários grupos de Pré Adolescentes bem como igrejas locais.
Haverá o livro de oração Teen, o cantinho da princesa, destinado a esclarecer moças quanto ao perigo de encontrar um sapo e se entregar a ele, lanche para os participantes e distribuição de material evangelístico. Para chegar à Quadra da Chatuba, basta seguir o ponto final do ônibus 679 na rua do Cajá, Penha.


HAVERÁ ÔNIBUS , LOGO COLOCAREMOS O HORÁRIO QUE IREMOS IR !!!! FIQUE ATENTOS.

          MinuTEENho !!! 


O TF TEEN, está promovendo o seu primeiro concurso de curta metragem, chamado minuTEENho, e você também pode participar.

Temos dois temas atualmente:

1 – Porque, quem crer e for batizado será salvo?
2 – Porque na IURD TV, só falta você.

Participe!!!!
Ah o video não pode passar de um minuto, deverão ser enviados para o YOUTUBE, e o link deve ser mandado para hcm@tfteen.com.br, informe no e-mail a sua igreja e o seu estado.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Venha Neste Domingo.


Você ! é VOCÊ mesmo , você aí que está lendo essa mensagem.
Você sabia que pode salvar muitas almas, para o Reino de Deus!! 
Basta você querer , então neste domingo traga alguém  
para que você , e o seu convidado possa 
receber o Espírito da Paz 
em suas vidas. 
Não perca , pois a sua atitude de ir às 9:30 da manhã
pode ser uma ATITUDE que ira mudar a sua vida !!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Voltamoos ...

Como havíamos dito , na postagem anterior , o blog do tf seria desativado . Mas ativamos ele novamente , todos os dias colocaremos mensagens para edificar a sua vida espiritual . Para te fortalecer nesses 17 dias restantes do Jejum de Daniel .


E é isso aí pessoal , vivam esse jejum intensamente . Não desanime , siga com esse propósito até o fim ...

Seguidores