PESSOAL NÓS ESTAMOS NO Site Oficial do TF ENTÃO NÃO PERCA TEMPO E ACESSEM JÁ www.tfteen.com.br/riodejaneiro/

Meninas ♥



AS FRANJAS 2011
A Franja esta sempre na moda, afinal existem muitas admiradoras que não dispensam o uso, pois elas garantem um ar misterioso e chique.Existem várias maneiras de fazer a franja: de lado e desfiada, sobre a testa, reta, longa, curta… Vale tudo!!!  Uma dica interessante é você procurar seu cabeleireiro para que ele possa informar qual franja ficaria melhor com o seu tipo de rosto. Vale lembrar que ter cabelo com franja requer cuidados e manter os fios bem aparados, independente do modelo de franja que você escolha fazer.
Confira algumas fotos de Franjas e crie um novo visual para suas madeixas.
RÍMEL COLORIDO !
Os rímeis coloridos vão dar o que falar no verão de 2012 , ou melhor já estão dando o que falar . Por ser diferente , ele está causando uma polêmica básica no nosso meio , e tem mulheres que nem o conhecem ainda , a verdade é que esses novos tons de rímel veio pra revolucionar mesmo , mudar um pouco aquele costume do  pretinho , marrom ou incolor . Azul , roxo , rosa , laranja , verde, esses são os novos tons do rímel ,e  com certeza dá um baque de primeira .
Eles ainda não estão sendo muito usados , e sempre dá aquele medo nas mulheres de ousar, principalmente porque ele é muito diferente,  é praticamente a mesma história já conhecida da calça saruel , no começo ninguém usava , mas no final quase todo mundo aderiu ou apoiou o uso da mesma .
Eu gostei da idéia, acho uma boa opção  para dar aquele up na maquiagem , deixa mais alegre o visual e  para cada tom de pele e estilo, com certeza há uma cor que fica mais bonita. Outro detalhe é que ele pode ser usado nos cílios todo ou simplesmente nas pontinhas dos cílios , só para iluminar o olhar. A dica é se ousar nos olhos, a cor da boca tem que ser mais discreta ok?
Agora ele não é muito visto no rosto das mulheres e nem muito fabricado, mas é uma promessa para esse verão. Mas você teria coragem de usar  rímel colorido?

A MELHOR AMIGA VS A AMIGA !
É um erro que muitas vezes cometemos em pensar que qualquer amiga é uma melhor amiga. A melhor amiga é tão diferente em tantas maneiras ... às vezes uma só das duas é uma melhor amiga. Outras vezes, nenhuma das duas são melhores amigas e, em algumas raras vezes, as duas são melhores amigas e inseparáveis! Não importa o quão longe elas estão uma da outra nada abala o seu elo de amizade uma com a outra.
A melhor amiga está feliz quando você está feliz e triste quando você está triste.
A amiga é indiferente ao que você sente.

A melhor amiga faz tempo para você. 
A amiga só vê você quando ela tem tempo.

A melhor amiga se abre para você. 
A amiga tem suas reservas.

A melhor amiga não guarda segredos de você.
A amiga não tem assunto.

A melhor amiga junta dinheiro para te dar um presente que nem ela tem no seu aniversário.
A amiga às vezes compra um presente que não lhe custa muito.

A melhor amiga nunca esquece de você.
A melhor amiga se lembra dificilmente de você.

A melhor amiga te ama do jeito que você é.
A amiga tem algumas reservas sobre você.

A melhor amiga pensa que você é a sua melhor amiga.
A amiga pensa que você é simplesmente uma outra amiga.

A melhor amiga repreende você quando você está errada.
A amiga lhe julga.
A melhor amiga adora ver você se dando bem e tendo outras amigas.
A amiga te inveja.

Pra você ter uma melhor amiga, você tem que ser uma primeiro.

VAIDADE NA ADOLESCÊNCIA !
Vamos falar sobre a vaidade na adolescencia, você é vaidoso?  Como saber se você é vaidoso ao extremo? Uma pessoa  vaidosa ao extremo se preoculpa mais com a aparencia do que com os estudos. Ela gasta o dinheiro todo em funçao  da beleza. Uma pessoa vaidosa é capaz de ser groseira com as pessoas...
Vamos falar sobre a vaidade na adolescencia, você é vaidoso?  Como saber se você é vaidoso ao extremo?
  • Uma pessoa  vaidosa ao extremo se preoculpa mais com a aparencia do que com os estudos.
  • Ela gasta o dinheiro todo em funçao  da beleza.
  • Uma pessoa vaidosa é capaz de ser groseira com as pessoas ao seu redor, que criticam suas atitudes esgravatantes.
  • Ela nunca esta sadisfeita com a sua aparência.
  • A pessoa vaidosa ao extremo  gosta de chamar atenção para si.
  • Nem sempre, mais muitas vezes a pessoa vaidosa ao extremo é orgulhosa.
Não tem nem um mau em se cuidar, pelo contrario é muito bom manter a forma física, usar maquiagem, passar hidratante e tudo mais!!! Porém quando isso se torna um exagero na vida de um adolescente, passa a se tornar um hábito anormal. Em muitos casos o motivo para tanto exagero é o vazio, a tristeza e o medo de ser desprezado(a). Sabe teen, só tem um que pode tirar de dentro de você este vazio: o nosso Deus. Procure ajuda, eu tenho certeza você vai mudar para melhor, sem exageros.

DIFERENTE !


Muitas pessoas têm passado varias tribulações e sofrido perseguição em casa, na escola, no emprego, e tudo isso por causa da sua fé.
Elas não tem seguido a corrente deste mundo e tem sido vitimas de gozação, piadinhas e até mesmo atacadas verbalmente.
Quantas vezes você já escutou: “La vai a crente fanática; Você não vai a discoteca? Porquê? Não tem mal nenhum; Você ainda é virgem? O Quê? em que século você vive?; Não sejas medrosa, é só uma mentirinha, nem vai prejudicar ninguém, sua mãe não precisa de saber; Você nunca namorou? Aproveita a vida, a sua juventude, você é muito boba.”
Amigas não tenham medo de ser diferentes, assuma a sua fé e não se deixe influenciar.
Você deve ser forte e firme, de outro modo sempre será como uma marionete nas mãos do diabo.
Não se deixe intimidar, não tenha medo de ser excluída do grupinho ou criticada, por não fazer o que todos fazem, pense em como Deus a tem recompensado por isso.
Não se esqueça, essas pessoas que te perseguem ainda andam em busca da felicidade, por isso se refugiam nas drogas, na bebida, no namoro, nas discotecas, enfim, vivem a vida louca, sem pensar nas consequências;
Mas você não precisa nada disso, pois já encontrou a verdadeira felicidade no Senhor Jesus.
“Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundovos odeia.” Joao 15:19
“Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundotereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

ÓTIMAS DICAS

  • Unhas ressecadas: Se as suas unhas escamam, dobram e quebram com facilidade, provavelmente elas estão precisando de uma hidratação profunda.
Coloque-as de molho todas as noites em azeite morno.
Além disso, deixe-as sem esmalte por algum tempo (uma ou duas semanas de descanso serão suficientes).

  • Unhas: Muitas camadas de esmalte, apesar de deixarem a cor perfeita, fazem com que ele descasque com mais facilidade. Procure passar no máximo três camadas de esmalte (duas de esmalte e uma de cintilante) quando fizer as unhas.

  • Sobrancelhas: 
    Você é do time do – “faça você mesma” - e depila as sobrancelhas em casa com pinça?
 Diminua a dor fazendo a depilação depois do banho, quando os poros estão dilatados, ou passando gelo sobre a região antes de colocar a pinça em ação.


  • Higiene Bocal: Para eliminar a placa bacteriana, troque a escova de dentes a cada dois meses.
De acordo com os dentistas, as bactérias alojam-se na base das cerdas e, depois desse período, a escova perde muito do seu poder de limpeza.


  • Cabelo: O secador de cabelos sempre deve ser utilizado, no mínimo, 20 centímetros de distância dos fios. 
A razão é que o ar quente muito próximo do couro cabeludo deixa os cabelos ressecados e rebeldes.


AS AMIGAS CURAM !

Recebemos esta mensagem de autor desconhecido, que diz que foi comprovado cientificamente que as amigas curam, ou ajudam a curar emocionalmente. De fato as amigas realmente ajudam a curar feridas, especialmente quando podemos contar com amigos que são usados por Deus para nos consolar, corrigir, cuidar e orientar.Amigo verdadeiro, é Aquele que se permitiu ser ferido para curar nossas feridas, que se sacrificou para que tivéssemos vida. Aquele que está perto mesmo quando não merecemos, e quando não temos nenhum amigo por perto, é o único que não nos abandona. Não há melhor amigopara curar que o nosso Senhor Jesus. 
João 15:13-14Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos.
Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando.

SEXY , EU ?


A desculpa costuma ser sempre a mesma; eu não me visto assim para chamar a atenção de ninguém, é a moda.
Todas minhas amigas se vestem assim, simplesmente gosto de ser fashion.
No fundo ela sabe que tem uma imagem provocativa e que gosta de atrair as miradas, não suporta passar desapercebida.
Por onde ela passa é impossível não olhar, são as roupas que deixam muito pouco a imaginação, a maquiagem super chamativa e a maneira de caminhar parece que esta dizendo: “eu sou um arraso”!
As mulheres que temem a Deus tem a preocupação de não entristecer o Espírito Santo com sua imagem. Elas gostam de estar bonitas e arrumadas, mas sem provocar, sem ser escandalosas.
Você já pensou que quando veste algo que mostra mais do que é devido você pode estar fazendo alguém pecar?
E isso mesmo, pois quando os homens olham e imaginam coisas a seu respeito ou com você, então ele peca, mas provocado por aquilo que viu.
Muito cuidado também com os olhares sedutores, que falam mais que mil palavras.
Qual a imagem que transmitimos através de nossa aparência? De uma mulher de respeito, ou uma mulher que gosta de ser observada e admirada pelo seu corpo ou seu jeito extravagante?
Não se trata de andar desarrumada ou ser relaxada, trata-se de ser feminina com dignidade, pois as pessoas tiram conclusões pela maneira que nos vestimos.
Crie a sua imagem, aquela que Deus e todos vem e da qual você possa sentir-se orgulhosa.
Não esquece nossa imagem é um conjunto de coisas:
  • nossa maneira de vestir
  • nossas atitudes
  • nossa maneira de falar
  • nossa maneira de olhar
  • como tratamos as demais pessoas
  • as coisas boas ou mas que fazemos

Tudo isto forma a nossa imagem diante de Deus e das pessoas.
Sinta-se única sem ver-se sexy.



PORQUE NÃO TENHO AMIGAS ?
Muitas pessoas tem dificuldade em fazer amizades, outras parecem que afastam as demais pessoas por sua maneira de ser ou agir. Veja se você tem algumas destas características, que podem provocar que os demais não queiram ser seus amigos.

  1. Timidez - se você tem dificuldade de se aproximar das pessoas, conversar, então é difícil fazer amizades
  2. Egoísmo - a pessoa que só pensa em si mesma, só quer receber e nunca dar, jamais poderá ser uma boa amiga
  3. Critica – viver criticando tudo que suas amigas fazem é muito desagradável, seja compreensiva e não julgue
  4. É Desatenciosa – quando suas amigas mais precisam, você nunca está para ajudar, na realidade você só quer compartilhar os bons momentos e nunca se faz presente nas horas difíceis
  5. Implicância – está sempre fazendo comentários desagradáveis que machucam e estão fora de lugar
  6. É Chatinha – nunca está de acordo com nada, não é animada pelo contrario sempre é do contra
  7. Não é aberta a novas amizades – você só quer ter uma amiga, se fecha para novas amizades e não permite que as pessoas se aproximem de você
  8. É super desconfiada – talvez por ter tido uma má experiência no passado, agora você não confia em ninguém, acha que nenhuma pessoa vai te oferecer uma amizade sincera, vai te usar e depois te fazer sofrer
  9. Indiscrição – por ser indiscreta, não é confiável, por este motivo as pessoas não querem ser suas amigas
  10. Mau Humor – ninguém sente prazer de ficar perto da pessoa que sempre está mal humorada, é muito desagradável conviver com alguém que sempre esta de cara feia, nunca sorri, cuidado este tipo de comportamento afasta as pessoas do seu lado.

25 JEITOS CRIATIVOS DE ARRASAR NO ENCHARPE.
Os cachecóis e lenços nao estão so de moda no   inverno, mas também no verão. Aprenda as varias maneiras de como usá-los. Assista o video!
                                                                                                                          


COMO CUIDAR DAS UNHAS


Unhas fracas
Se as suas unhas quebram com facilidade e crescem de forma irregular ou muito lentamente, você precisa fortalecê-las.Coloque algumas gotas de limão em um copo de óleo de rícino e deixe as unhas de molho nessa mistura durante 15 minutos.Este tratamento deve ser repetido uma vez por semana.
Manchas brancas
Em geral essas manchas se devem a falta de cálcio, estresse ou muito cansaço.
O melhor remédio é enriquecer a alimentação com hortaliças e fígado.
Unhas ressecadas
Se as suas unhas escamam, dobram e quebram com facilidade, provavelmente elas estão precisando de uma hidratação profunda. Coloque-as de molho todas as noites em azeite morno.
Além disso, deixe-as sem esmalte por algum tempo (uma ou duas semanas de descanso serão suficientes).
As unhas quebradiças podem ser um indício de falta de ferro. Se você tem tendência a anemia, informe esse sintoma ao seu médico.
Unhas onduladas
Se as suas unhas apresentam pequenas ondulações na superfície, você está com falta de cálcio.
Aplique sempre uma base de cálcio antes de passar o esmalte, e deixe as unhas de molho uma vez por semana em um recipiente com óleo de amêndoa.


  Importante
 Para manter as pontas das unhas perfeitamente brancas, limpas e lisas, passe por baixo um cotonete embebido na seguinte solução: uma parte de água oxigenada de 10 volumes e nove partes de água.
 O esmalte é um protetor, mas você deve trocá-lo regularmente para as unhas não ficarem manchadas.
Deixe as unhas respirarem um pouco entre as trocas.



COMO ESCOLHER SEU TOM DE BLUSH

Pele clara (brancas rosadas)

Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.
blush-pele-clara

Pele oliva (brancas amareladas e orientais)

Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.
blush-pele-oliva

Pele escura (pele morena a negra)

Abuse dos blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.
blush-pele-escura

Dicas:

  • O coringa dos blushes é o tom pêssego, que fica bom em peles de todas as cores. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável, e é fácil de combinar.
  • Peles muito oleosas costumam deixar o blush mais alaranjado com o tempo. Compre um tom mais rosado do que você normalmente compraria.



CUIDADO DIÁRIOS: 
PELE SENSÍVEL OU ALÉRGICA 
Nenhuma pele é do “tipo” sensível por toda a vida: este é um estado temporário, que pode estar ligado a alergias, reações a outros produtos ou problemas hormonais. Aprenda uma rotina de tratamento para se recuperar rapidinho e deixar sua pele linda!

Pela manhã, antes da escola

A dica é hidratar bem a pele para suportar as ações externas sem ficar ainda mais sensível ao longo do dia.
  1. Limpe a pele com um fluido de limpeza, para não causar irritação.
  2. Passe um hidratante para o rosto. Produtos com chá verde ou chá branco na fórmula agem como anti-inflamatórios e ajudam a resolver o problema mais rápido.
  3. Aplique um filtro solar de fórmula leve. Se for usar maquiagem, prefira as do tipo mineral, que não irritam a pele.

Durante o dia

  1. Evite ficar passando a mão ou limpando muito o rosto. A pele está sensível, lembra?
  2. Dê borrifadas de água termal no rosto: ela ajuda a aliviar vermelhidões e coceiras nas peles sensibilizadas.
  3. Deixe secar naturalmente.
  4. Reaplique seu protetor solar.

Antes de dormir

  1. Limpe a pele com uma loção ou fluido de limpeza.
  2. Esqueça o adstringente: sua pele está muito sensível, até mesmo para fórmulas com pouco ou sem álcool.
  3. Passe um hidratante à base d’água, que hidrata a pele sem deixá-la oleosa.
  4. Caso você tenha algum produto de tratamento para descamações ou outros problemas, essa é a melhor hora para aplicá-lo e deixá-lo agir durante o sono.

Dicas


Enquanto sua pele estiver sensível, substitua o sabonete comum por loções, fluidos ou mousses de limpeza. Assim você evita mais irritações.
Obs: Nem pense em esfoliação enquanto sua pele estiver sensível ou alérgica. Não pode de jeito nenhum!


UNHAS DECORADAS PARA VOCÊ !


Para você menina , aqui estão algumas unhas bem bonitas , para vocês fazerem em si mesmo ou para quem não sabe pedir para alguém fazer.
Escolha a sua! Para visualiza-las melhor , clique em cima da foto. 
  
  
 
 


TENHO A PELE OLEOSA, O QUE FAÇO?
TENHO A PELE OLEOSA. O QUE FAÇO?
É muito chato, mas por mais que a gente não queira, os cravos e espinhas nos acompanham durante a adolescência.  
Mas não vamos nos preocupar antes da hora porque se formos disciplinadas e usarmos os produtos corretos, os cravos e espinhas ficarão sob controle.
A pele oleosa é muito comum na adolescência pois os hormônios ficam loucos nesta  época de nossa vida e como resultado destes desajustes hormonais e das mudanças do nosso corpo, a pele fica mais oleosa.
Esta oleosidade da pele obstrui os poros e provoca pequenas infecções e aparecem os cravos e espinhas.
Como evitamos isto? PA primeira coisa que temos que fazer é manter a pele do rosto limpa para que não haja bacterias nem sujidades que obstruam os poros. Para isto, o melhor é lavar lo rosto pela manha, à noite e depois de fazer exercício com um sabonete específico para o rosto.
Mas o cuidado com a pele não acaba aqui. para reforçar o efeito do sabonete facial, é bom passar um tônico sem álcool com um algodão nas zonas onde a oleosidade se acumula mais, normalmente na zona T, ou seja, testa nariz e queixo. .
E por último, para evitar o efeto rebote colocamos um creme hidratante especial para peles jovens.  E vocês devem estar perguntando O que é efeito rebote? È a produção de oeosidade depois de  lavar lo rosto.  Resulta que se limparmos a pele e não a hidratamos, o corpo hidratará a pele naturalmente ye voltará a produzir oleosidade. Por isto é tão mportante hidratar depois de limpar o rosto.
Este tratamento é básico para controlar a produção d eoleosidade no rosto. Se mesmo assim nós continuarmos a ter a pele com cravos e espinhas, o mehor é falr com seus pais para que peçam uma consulta ao dermatologista para que nos diga como tratar da acne rebelde.


QUAL A MAQUIAGEM IDEAL PARA UMA ADOLESCENTE.
QUAL A MAQUIAGEM IDEAL PARA UMA ADOLESCENTE
Por mais produtos de maquiagem que existam no mercado, os que você deve usar para a sua faixa etária são esses: 
Um blush em tom rosado. O tom rosado é o mais jovem, por isto é o mais adequado para as pré adolescentes e adolescentes que querem dar uma cor no rosto.
Corretivo de maquiagem de textura fluida. É imprescindível para esconder, cravos, olheiras e alguma marca de espinha. Escolha um do mesmo tom da sua pele e aplique na zona que quer esconder.  
Pós compactos traslúcidos. As bases fluidas são as mais adequadas para a faixa etário dos  16 ou 17 anos em diante. Se você for mais jovem, use pós compactos traslúcidos, que vão servir para fixar o corretivo. Existen também pós traslúcidos especiais para peles jovens, estes pós tem produtos que evitam o aparecimento de cravos e evitam com mais eficácia que saiam brilhos na pele. 
Brilho de lábios. Esqueça os batons que a sua mãe ou irmã mais velha usam , pois o produto ideal para a sua idade é um simples brilho labial, um gloss de lábios  transparente ou urosado. É fácil de usar, dá um brilho legal e é juvenil.
Preste atenção na foto da Demi Lovato. Ela, com muito poucos produtos de maquiagem, você consegue um efeito super natural querealça sua beleza.

 O QUE VESTIR? 

Como saber o que vestir?
Como me vestir bem?Muitas dúvidas às vezes batem na hora de se vestir. 
E é por isso que nós vamos dar algumas dicas para você
 ficar linda, brincar, disfarçar e enfatizar o seu corpo.

Alta e/ou Magra use:
Um look colorido.-Roupas justas ou largas. 
Estampas grandes ou pequenas e listras sempre horizontais. Camisas, batas, blusas longas até mais ou menos no meio da coxa.

Calças de todos os estilos ficam boas. 
Pantalonas e cintura alta estão na moda.
Faixas e cintos que marquem a sua cintura.
Vestidos longos. Aposte em sapatilhas e rasteirinhas.
Acessórios grandes (mas não em excesso).

Baixa e/ou Gordinha use:
Um look de uma cor só. Cores mais escuras.
Evites blusas, camisas e batas que marcam o corpo. 
Use peças mais soltinhas. Estampas e listras sempre verticais, mas sem muito brilho e cores vibrantes.
Calça comprida com o corte reto, sem muitos detalhes.
Vestidos sempre acima do joelho.
Use sapatos com salto para dar uma alongada.Acessórios não muito grandes.

------------------------------------------------
MENINA , VALORIZE-SE

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaiiiiin eu amei as unhas , e todas as dicas ,

    ResponderExcluir
  2. amei esse espaço só para as meninas ,

    ResponderExcluir
  3. ain esse espaça das meninas é tuuuuuuuuudo ! amei amei

    ResponderExcluir
  4. Gostaram meninas ? esse espaço é somente para nós. Qualquer dúvida , só dizer . Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse espaço das meninas.. Tá arrebentando !

    ResponderExcluir
  6. muuuuuuuuuuuito bacana, amei meninas.

    ResponderExcluir
  7. eu amei de verdade moito legal todo bj kkk qui irado

    ResponderExcluir
  8. Danielly silva de jesus26 de agosto de 2012 às 19:44

    eu gostei muito de todas as frazes legal !!!!

    ResponderExcluir
  9. adoreiiiiiiiii essas dicas

    ResponderExcluir

Seguidores