PESSOAL NÓS ESTAMOS NO Site Oficial do TF ENTÃO NÃO PERCA TEMPO E ACESSEM JÁ www.tfteen.com.br/riodejaneiro/

Reuniões.

• Quinta Feira, 15.09 - às 19:00.
Obr. Marco Aurelio , inicia a reunião fazendo uma oração contra todo mal que atua na vida dos adolescente , dos familiares . Depois uma palavra , dizendo o quanto é importante sermos fieis a Deus , se honrarmos Ele , assim ele nos honraria . Após a palavra todos os Adolescentes presente buscaram a Deus , ainda que muitos que estivessem ali , não tivesse nenhum interesse de conhecer a Deus . Mas a certeza temos que o Espírito Santo , plantou uma semente dentro de todos que ali se encontrava , a obra de Deus será feita! 
   
 
 
 
sorteio * , e a ganhadora foi a Dona Dulce ! PARABÉNS :)

Ao término da reunião uma das mais novas obreiras do TF Teen , Obr.Fernanda realizou uma pequena reunião , para todas as meninas. 
Que abordou o tema do Livro de Cristiane Cardoso , A MULHER V "
  
 

Quinta Feira, 25.08 - às 19:00.


• GINCANA DE DOMINGO - 31/07 !!! A TRIBO VENCEDORA É A DE BENJAMIN

• DOMINGO 24/07 às 15:00 h.
Sob Nova Direção , TF Teen tem a primeira reunião de domingo realizada com o novo responsável . E como o Espírito continua , não foi diferente os adolescentes gastaram suas energias nessa tarde . Como sempre aos domingos à reunião é descontração , e se inicia hoje uma nova gincana com as Tribos de Judá (meninos) e Benjamin (meninas).
E agora quem ganhará essa ... ?

Domingo 3/07 às 15:00 h.
Em uma tarde como essa , Obr. Wagner clamando pelo adolescentes para que Deus pudesse descer , sobre a vida dele . Para que os adolescentes criarem dentro de si uma revolta , contra a situação que ele estavam vivendo . E somente os valentes vencerão essa guerra ...
 
 
 

Quinta Feira 30/06 às 19:30
Os adolescentes naquela noite , viveram a fé da Revolta .
 
 
 
 

Domingo 05/06 às 15:00 h.
Mas uma maravilhosa reunião , aah que bacana foi essa tarde . Como é gratificante aos olhos de Deus ver esses adolescentes nesse lugar . Ainda que são jovens errados , pecadores . Mas naquele momento ali , eles só queriam fazer a vontade de Deus , só queriam ser feliz na presença Dele , e é assim que muitos se convertem. Nas fotos mais abaixo , demonstram a alegria que eles sentem , e assim também pode ser você . Então não perca , pois dia 12 de Junho às 15:00 será a Festa tropical , se em apenas uma reunião que tem toda semana foi essa maravilha toda , imagine um Evento ? Então não fique de fora .Deus os abençõe.
 
 
 
 
 

Domingo 22/05 15:00 ,
Nossas reuniões sempre com o propósito de trazer ao coração dos adolescentes o querer de buscar e de aceitar Jesus como seu Salvador. Mas como uma agitação não pode faltar né , como sempre nossas reuniões são sempre animadas , os adolescentes se envolvem de verdade :]

3 comentários:

  1. arrebentaram , gostei muito .

    ResponderExcluir
  2. MUITO BACANA , O TRABALHO DE VOCÊS !!
    PARABÉNS A TODOS ...

    ResponderExcluir
  3. E a cada dia , vamos procurar fazer o melhor para todos terem uma comunhão com Deus.

    ResponderExcluir

Seguidores