PESSOAL NÓS ESTAMOS NO Site Oficial do TF ENTÃO NÃO PERCA TEMPO E ACESSEM JÁ www.tfteen.com.br/riodejaneiro/

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A caixinha quebrada .


Ontem limpando o meu quarto, por um descuido deixei cair no chão uma caixinha de joias de porcelana com a inicial do meu nome, que quebrou no mesmo instante.
Na mesma hora saiu a famosa expressão "Oh, nãaaao" fiquei triste porque foi um presente do meu marido quando fiz 18 anos, nessa época ainda éramos namorados. A cuidei todo este tempo e num segundo se fez pedaços.
É o único objeto daquela época que me acompanha onde vou, pois é pequenininha e posso colocá-la no meio das roupas na mala.
Então fiquei pensando sobre a salvação, ela é assim, tu a conquistas e a cuidas por anos, sacrificas para mantê-la, pois é o mais importante que possuis, mas se um dia por um descuido você a deixa de lado para dar lugar ao pecado ou a vontade da carne, ali mesmo ela quebra e você a perde.
E o que conquistastes com esforços, você deixa a perder num segundo, muitas vezes por uma bobagem, um desejo carnal.
Vamos vigiar e cuidar a nossa salvação, como nosso maior tesouro.
“Como escaparemos nós, se descuidarmos de tão grande salvação? A qual, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, foi- nos depois confirmada pelos que a ouviram.”
Hebreus 2:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores