PESSOAL NÓS ESTAMOS NO Site Oficial do TF ENTÃO NÃO PERCA TEMPO E ACESSEM JÁ www.tfteen.com.br/riodejaneiro/

sábado, 22 de outubro de 2011

Estamos à sua espera.


Estamos à Sua espera
Uma pequena menina ouviu sua mãe e outra senhora conversando sobre a volta de Jesus. Mais tarde, a mãe subiu até o quarto da filha e a encontrou junto à janela. A menina, vendo sua mãe, disse: "Mãe, eu ouvi você dizendo que Jesus está voltando. Eu estou esperando por Ele, pois, quero ser a primeira a vê-Lo. Eu tomei banho, coloquei roupas limpas e estou pronta."
Como seria bom se fizéssemos o mesmo que aquela menina. O nosso Senhor está voltando e precisamos estar preparados para recebê-Lo. E não podemos aguardá-lo de qualquer maneira. Precisamos estar com as mãos limpas, com o coração puro, sem ódio ou ressentimentos, sem mágoas ou murmurações.
Nossas roupas precisam ser bonitas e bem passadas. Precisam trazer as cores do amor, da generosidade, do afeto, da sinceridade. Precisamos, como a menina de nossa história, estar prontos para receber o Salvador.
E se a realidade é outra? E se não estamos prontos? E se nossas mãos e nossas roupas não estão limpas? Podemos esperar o pior? Podemos nos conformar em ficar de fora da festa de Sua chegada? Eu não quero ficar de fora e creio que você também não quer. Queremos estar bem na frente, para vê-lo de perto, para ouvir Sua voz, para segurar em Suas mãos. Oh, que belo dia será! Que grande regozijo haverá em nossos corações!
Eu quero pedir a Deus que me purifique, que me santifique, que me lave com Seu sangue e me torne tão branco quanto a neve. Não quero ter nenhuma mancha em minhas vestes e nem que o meu rosto perca o brilho do Senhor. Eu quero vê-lo junto a mim, ouvi-Lo chamar meu nome, quero sentir o Seu abraço e quero ser levado por Ele ao lugar que me preparou no Céu de glória.
Eu estou junto à janela da minha bênção… venha estar ao meu lado… vamos esperá-lo juntos!

4 comentários:

  1. Pooxa muito forte , quero ser como essa criança!

    ResponderExcluir
  2. Quero estar com o meu coração puro como o de uma criança . Meu Deus abençoe a todos .

    ResponderExcluir
  3. só vocês meninas ? isso é o que eu mais peço à Deus , que ele venha me dar um coração puro !

    Fique com Deus , gostei muito dessa mensagem.

    ResponderExcluir
  4. Vamos todos entregar nossa vida nas mãos de Deus. e esperarmos o dia de sua vinda.

    ResponderExcluir

Seguidores