PESSOAL NÓS ESTAMOS NO Site Oficial do TF ENTÃO NÃO PERCA TEMPO E ACESSEM JÁ www.tfteen.com.br/riodejaneiro/

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A MODA E SUA INFLUÊNCIA *

Piercing
Como a tatuagem, o piercing de várias formas e tamanhos têem evoluido e chamado a atenção. Nos dias de hoje até mesmo crianças têm piercing na sobrancelha, no umbigo, nariz e orelhas, enfim homens, mulheres e crianças têm se entregado e abusado dessa onda da moda.
Os jovens são as principais vítimas dessa moda, é piercing na língua, nos seios e até em lugares mais ousados. A verdade é que ninguém quer estar fora da moda, todos querem andar de acordo com a moda da turma.
O conselho: é cuidado com suas amizades! Não ceda a pressões de seus colegas que tentam lhe induzie ao erro, pergunte-se o que me torna diferente de meus amigos? Lembre-se “T enho um Deus que faz toda a diferença!” Jesus Cristo é o melhor dos amigos, o amigo mais leal e o único em que podemos confiar totalmente. Ele quer estar com você e ajudá-lo na escolha de suas amizades.
Não queira seguir as loucuras do modismos, viva essa vida especial e maravilhosa que Jesus Cristo tem nos dado. Você não precisa e nem deve se envolver com o que pode se contaminar ou prejudicar sua vida espiritual – Jesus é tudo que você precisa.
“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.” 1 Coríntios 10.23
“Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, juntamente com os que, de coração puro, invocam ao Senhor.” 2 Timóteo 2.22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores